sábado, agosto 10

Calypso grava 7º DVD

Numa noite magica e muito especial para os fãs da Calypso (inclusive eu) foi gravado em Ceilândia (DF) o sétimo DVD da Calypso que teve um publico estimado em 100 mil pessoas segundo a revista Caras on line e contou um repertorio variado que levou os presentes a loucura:




Primeiro Bloco:

A festa Começou;

Disco Voador;

Me Beija Agora e

Eu Me Rendo.










Segundo Bloco:

Onde Anda o Meu Amor;
Telefone Fora de Área;
O Lado Bom do Amor;
The End e
Eu sonhei.








Terceiro Bloco:

Quem Ama Não Deixa de Amar;
Não Posso Negar que te Amo Demais;
Deus é Fiel;
Paris e 
Me esquece e Some.







Segundo Joelma seu figurino predileto.



Quarto Bloco:

Paixão Letal;
Malhando com Calypso;
Se Joga e 
A Galera do Brasil.








Foi como já dito uma noite memorável onde a galera enlouquecida cantou tudo e fez declaração de amor a DIVA Joelma Mendes que emocionada brincou " Vocês não vão me fazer chorar agora se não borra a maquiagem".

Linda de se ver...com os figurinos maravilhoso que só a Calypso tem... maquiagem e cabelo perfeitos nossa Amada Banda Calypso brilhou mais uma vez para nossa alegria com músicas vibrantes e românticas e falando daquilo que sabe o AMOR.

Parabéns Calypso mais uma vez mostrou a que veio e porque esta ai...

Nenhum comentário: