terça-feira, setembro 7

CALYPSO - SÓ PRA MIM

MAIS UM SUCESSO DA CALYPSO É PRA CURTIR...SE APAIXONAR E AMAR...

Calypso


SÓ PRA MIM

O amor chegou sem avisar

Se for sonho eu não quero acordar

Quero amar, quero amar você, só você

É tão bom te tocar, te sentir



Só quero ter você pra mim, você pra mim

Meu anjo, te quero só pra mim

Só quero ter você pra mim, você pra mim

Meu anjo, te quero só pra mim



É de mais sentir o teu calor queimando sobre o lençol

Dois amantes e o fogo da paixão

Quero mais, ai eu quero mais ter você todo dia

Eu te amo, eu te quero, vida minha



Só quero ter você pra mim, você pra mim

Meu anjo, te quero só pra mim



Só quero ter você todo pra mim,

Pra mim, você pra mim

Meu anjo, te quero só pra mim...



Só quero ter você todo pra mim,

Pra mim, você pra mim

Meu anjo, te quero só pra mim



Só quero ter você pra mim, você pra mim

Meu anjo, te quero só pra mim

 
Anjo meu, meu amor minha paixão

Te quero só pra mim

Nenhum comentário: