sábado, maio 29

Música nova - Perdoa -Vol. 15


Perdoa

Com você eu sonhei um lindo sonho de amor
E nos seus brações fui feliz demais
Seguir seus passos já não posso mais
Vou tentar te equecer é grande a minha dor
Despedaçado esta meu coração
Inevitável minha decisão
Eu Não qieria terminar assim
Qurendo ter você, você querendo a mim
mas temos que parar pra não ficar pior pra mim

Perdoa por te magoar amor
Perdoa por te abandonar amor
Por te fazer chorar, por te fazer sofrer
Por ter um outro alguém que eu não posso perder

Perdoa por te magoar amor
Perdoa por te abandonar amor
Por te fazer chorar, por te fazer sofrer
Mas pode acreditar ainda amo você





3 comentários:

Anônimo disse...

eu amo joelma e queria muito conhecela esparo esse momento

milena disse...

eu amo joel de mais espero um dia conhece-la

Unknown disse...

AMO A JOELMA MUITO.TENHO TUDO DO CALYPSO.É MARAVILHOSA ESSA MULHER,MÃE E ESPOSA.BEIJOSSSSSSSSS...