domingo, novembro 15

Projetos da Banda Calypso para 2010.


Além do filme que já sabemos esta nas mãos de Regina Casé e Hermano Viana a Calypso pensa também em uma turnê infantil para 2010, os pequenos que já curtem muito a Banda vão adorar esse projeto e com certeza teremos mais um ano repleto de surpresas e lindos shows.
Por falar em projetos a afirmação é quase que unânime que o novo DVD que tem lançamento previsto para o finalzinho de 2009, esta fantástico e conta com a presença de amigos da Banda como Fagner, Bruno e Marrone , além de cinco trocas de roupa e um visual diferente no bloco romântico.
Esperar para conferir, mas já sabemos que a Calypso arrebenta e faz bem!

5 comentários:

Laís disse...

Olá, tudo bom?

Eu sou da Dialeto, e nós estamos trabalhando na divulgação do Concurso Cultural Hipercard – Fã Número 1 Calypso. E gostaria de contar com a colaboração do Amando CALYPSO pra divulgação do concurso, será podemos negociar uma parceria? Você poderia nos enviar o número de pageviews do site? Há quanto tempo ele existe?

Aguardo seu contato,
Obrigada
lais.scrivani@dialeto.net

Anônimo disse...

quando vai ser lancado o dvd?

Nubia Oliveira disse...

Ola Anônimo,

Segundo informações o DVD estar nas lojas a partir de 12/01/2010, portanto semana que vem.

Já estou na porta da loja esperando para comprar claro.

Até mais

Núbia

Anônimo disse...

conheco o trabalho da joelma desde 1988, quando ela frequentava a cidade de maraba no para e fazia shou na praca com poucos espectadores e um deles sempre foi eu. CHAMO ELA CARINHOSAMENTE DE MINHA DEUZA DA BELEZA.

Unknown disse...

oi.sou fã da banda calypso a muito tempo tenho todos os dvd da banda a conpanho a banda a muito tempo e vai ser um praser se algun dia eu chegar a conher voces pessoalmente.thau
um bejoss enorme de sua fã numero1.
e verdade que voces vem para o sao gonçalo do amarante em junho para o sao joão gonçalo??se for mesmo eu vou ta la ...amo vcs de mais...